terça-feira, 4 de março de 2014

Os piores planos da segunda guerra mundial

   A segunda guerra mundial foi o maior conflito armado da história da humanidade . Mesmo com a grande carnificina, muita gente teve idéias idiotas para acabar ou mudar com o rumo da guerra . Eis os seus exemplos :

Adolf Hitler com uma voz afeminada 


 

   Envenenar Hitler era impossível , já que sua comida era provada . Então , um membro do serviço secreto britânico teve uma grande ideia para  acabar com o nazismo : colocar hormônio feminino na comida de Hitler  para deixá-lo afeminado . A ideia era que a longo prazo , Hitler ficaria  com a voz mais fina e isso acabaria com seus discursos inflamantes . Um jardineiro da horta de Hitler entrou no plano , que nunca foi pra frente .

  O assassinato do papa Pio XII


   Descontente com a postura da igreja com relação ao nazismo , Hitler fez um plano sem pé nem cabeça para assassinar o papa Pio XII . Um grupo de atiradores invadiria o vaticano com ordens de sequestrar o chefe da igreja . Ao mesmo tempo , em segredo , um segundo grupo  seria enviado para exterminar o primeiro . Durante o tumulto , alguém atiraria no papa e colocaria a culpa na segurança do papa . A ideia só não entrou em prática porque o plano vazou .

As raposas pintadas 


   Durante o confronto contra o Japão , a agência secreta dos EUA soube de lendas japonesas sobre espíritos de raposas que podiam mudar de forma para fazer o mal . Com isso , bolaram um plano para invadir o país : a ideia era pintar raposas com tinta fosforescente e soltá-las na costa japonesa para que as tropas inimigas fugissem de medo . Mas já durante testes nos EUA , as raposas morriam afogadas sem saber para onde nadar .
     Cada ideia de gerico !!! . 
 

Um comentário: